Novos associados: Imagine Arquitetura & iCONS – Inteligência em Consultórios.
A Imagine Arquitetura, de Novo Hamburgo, e o Icons – Inteligência em Consultórios, em Porto Alegre acabam de integrar o rol de empresas do mercado de eventos da Capital e Região, que identificam no POACVB oportunidades de dar visibilidade às suas atividades e movimentar negócios, associando-se à entidade.
A Imagine Arquitetura está há 15 anos no mercado. Especializada em soluções arquitetônicas e execução para feiras e eventos, possui unidades operacionais no Rio Grande do Sul e em São Paulo.
Conheça: www.imaginearq.com.br
Já o iCONS nasceu com objetivo de criar um espaço de coworking exclusivo para médicos e profissionais da saúde e estética. Dispõe de salas totalmente equipadas para consultas, pagando somente pelo tempo de utilização.
Conheça: https://www.icons.med.br

